Postagens populares

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sex and the City

Nunca fui fã de Sex and the City. Nem sequer audiência casual. Motivo? Nenhum específico. Talvez meu plano de TV a cabo não incluísse o canal. Ou meus horários de lazer televisivo não coincidissem com a transmissão. Quem sabe eu preferisse o machismo sarcástico de Two and a Half Men.

Quando a série evoluiu para filme, a notícia me caiu como um placebo. O filme ganhou continuidade, e meu entusiasmo se manteve inerte. Qual foi minha surpresa quando me vi na fila do cinema comprando um ingresso para Sex and the City 2!

O caminho até lá foi puramente casual (juro!): a sessão surgiu como opção de fuga para o trânsito pesado de uma São Paulo de início de noite e motivo para desfrutar da boa companhia de uma boa amiga.

Surpresa maior foi terminar a sessão satisfeita. (Aliás, como é bom não nutrir expectativa!) Pequenos detalhes do filme já teriam feito valer o investimento, como a participação de Liza Minnelli.

Mas decisivo mesmo foi ver a personagem principal declaradamente partidária do casamento sem filhos - caso raro na telona, especialmente quando o que está em jogo é a reputação da heroína. #prontoestragueiofinal.

Só isto já me basta para recomendar: Sex and the City 2, em uma locadora pertinho de você!

4 comentários:

  1. Eu, que tenho filhos, me identifiquei com a parte que uma delas prefere perder o marido a perder a babá!!! hahaha!!! Mas, Taty, agora que vc gostou, tem que assistir o seriado, do começo ao fim. É muuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que os dois filmes. Certeza que vc vai se identificar com elas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tatinha, teu blog tá um barato!!! E..quem diria, nunca assistiu a série e acabou gostando do filme!!! Pois é... só ter um personagem para se identificar que no final tudo dá certo!!

    Beijocas
    Pr

    ResponderExcluir
  4. Ela vive outros zilhões de dilemas durante a série... vale assistir, aposto que vc vai se identificar com tantas outras. Se quiser, te empresto os DVDs...
    O seu blog tá muito legal e ó.. para prestigiá-lo, a musica que voce pediu 'toca' semana que vem la no Vitrola na Caixola!
    Bjo

    ResponderExcluir